Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Morreu Steven Paul Jobs, criador da Apple


Morreu nesta quarta-feira (5) aos 56 anos o empresário Steven Paul Jobs, criador da Apple, maior empresa de capital aberto do mundo, do estúdio de animação Pixar e pai de produtos como o Macintosh, o iPod, o iPhone e o iPad.

"Ninguém quer morrer", disse, posteriormente, em discurso a formandos da universidade de Stanford em junho de 2005, um feito curioso para um homem que jamais obteve um diploma universitário. "Mesmo as pessoas que querem ir para o céu não querem morrer para chegar lá. E, por outro lado, a morte é um destino do qual todos nós compartilhamos. Ninguém escapa. É a forma como deve ser, porque a morte é provavelmente a melhor invenção da vida. É o agente da vida. Limpa o velho para dar espaço ao novo."

Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/10/morre-steve-jobs-fundador-da-apple.html

Palavras do Site Focadoemvoce.com:

A história vai sendo escrita sobre a ótica daqueles que ditam as regras do jogo.  Steven Jobs marca um tempo e uma geração. Deixou um rastro de evolução, ajudou no progresso da humanidade. Como em toda história há seu fim, Jobs deixa a vida, contudo viverá presente na existência de muitos por uma grande porção de tempo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário