Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CETEB ABRE O PERÍODO DE MATRÍCULAS

Estão abertas as matrículas dos Cursos Técnico em Edificações e Técnico em Agrimensura, até dia 25 de janeiro,  no CETEB- Rua Ibitiara, SNº Taquari. Munidos de Cópia do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), RG(Registro de Identidade), 2 Fotos 3X4  e Histórico Escolar Original. Informações 77 3444-5090.

Secretaria divulga sorteados para vagas na Educação Profissional do CETEB/CEEP Livramento de Nossa Senhora.

 Aconteceu no  dia 13 de desembro de 2011, o  sorteio eletrônico da Educação Profissional, realizado no Instituto Anísio Teixeira, pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia.
Ao todo, foram realizadas 115.846 inscrições para os Centros Territoriais e Estaduais da Educação Profissional na capital e interior. O sorteio foi acompanhado por órgãos controladores do Estado. Representando o Ministério Público e a Procuradoria Geral de Justiça, Terezinha Lobo, coordenadora do Centro de Apoio de Defesa da Educação, ressaltou a importância do sorteio para permitir a disputa em igualdade de condições entre os candidatos.
O superintendente da Educação Profissional, Almerico Lima, também representando o Conselho Estadual de Educação (CEE), destacou que o número recorde de inscritos “aponta para a necessidade de ampliação permanente da Educação Profissional”. Ele sinalizou que a meta do Estado é chegar a 60 mil vagas, em 2012 e alcançar 84 mil vagas, até 2014.
 A matrícula para os contemplados no sorteio eletrônico ocorrerá até o dia 25 de janeiro de 2012. As pessoas contempladas deverão se dirigir aos Centros Territoriais e Estaduais de Educação Profissional, para os quais se inscreveram. No ato da matrícula, devem ser apresentadas cópias e originais dos seguintes documentos: CPF, histórico escolar, carteira de identidade, comprovante de residência e duas fotos três por quatro. O início das aulas está previsto para 7 de fevereiro de 2012.
Abaixo você poderá conferir o resultado para os Cursos Profissionalizantes do CETEB/CEEP - Livramento de Nossa Senhora - BA.

www.sec.ba.gov.br/suprof/resultado/livramentodenossasenhora ou também o site www.educacao.ba.gov.br
Informações 77 3444-5090.

Nenhum comentário:

Postar um comentário