Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Acidente com ônibus que saiu de Ibipitanga mata motorista e fere 21 passageiros

Imagens: TV Alterosa. AE
Uma batida entre ônibus e carreta matou uma pessoa e feriu 21 na BR-040, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus saiu de Ibipitanga (BA) em direção a São Paulo (SP) e bateu na traseira do carreta na altura do km 501. O acidente aconteceu por volta de 4h30 e complicou o trânsito na rodovia no início da manhã desta sexta-feira.

O motorista do ônibus, Marcelo Herbert Antunes Mendes, 43, morreu na hora. A frente do veículo, da Viação Novo Horizonte, ficou destruída. Os feridos, todos passageiros do ônibus, foram encaminhados para Hospital Municipal de Contagem, Hospital João XIIX em Belo Horizonte e unidades de Sete Lagoas. A faixa da direita, no sentido Sete Lagoas/BH ficou fechada até a retirada dos veículos envolvidos no acidente.

Segundo o Hoje em Dia, alguns feridos em estado mais grave foram encaminhados para o Hospital Municipal de Contagem; Denivalda Bonfim Silva, Bárbara Soares Bonfim, Gabriele Soares Bonfim e Maria Vitória Pereira de Araújo.

Joice Marques dos Santos,16 anos; Honorato Jesus dos Santos e Ana Costa dos Santos foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Fonte: http://www.blogdoglauber.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário