Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Prefeito e Ex-Prefeito parabenizam Botuporã pelos 50 anos de emancipação

Moaci Nunes
Confira a mensagem do prefeito Moaci Nunes de Queiroz:

    “Botuporã comemora hoje, uma das mais brilhantes datas da sua historia: 50 anos de emancipação política. Esse marco histórico, além de ser inesquecível, representa para todos nós botuporaenses a liberdade e a independência de um povo honesto e trabalhador que, ao longo dos tempos, soube lutar dignamente para construir uma Botuporã melhor e acolhedora.

    A satisfação popular se resume nas iniciativas adotadas pela Prefeitura de Botuporã, a força do trabalho da administração pública é refletida nas vitórias alcançadas. A união destes fatores merece um brinde:

    Mais saúde, educação, segurança, transporte, infra-estrutura, ação social, emprego e renda. Mais cidadania, habitação, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal tanto para o homen do campo, quanto da cidade. Tudo isso, ainda, é pouco para quem merece muito mais. A cidade dos meus sonhos, ainda dependerá de muito trabalho e compromisso e meu projeto é fazer muito mais.

    Nosso compromisso com o trabalho continua, a exemplo das ações empreendidas, em beneficio de todos. Com união e integração, o resultado não poderá ser diferente: Mais sucesso e trabalho em prol da nossa querida Botuporã.

    Parabéns gente batalhadora e ordeira!

    Parabéns terra querida, pelos seus 50 anos!

    Parabéns ao povo de Botuporã”!!

    Prefeito

    Moaci Nunes de Queiróz

Hedílio Brandão
Confira a mensagem do ex-prefeito Hedílio Brandão Marques (Dr. Tila):

    Parabéns, Botuporã!

    Hoje é um dia marcante para o nosso município, que completa 50 de emancipação política e administrativa. Sinto-me extremamente feliz e gratificado por fazer parte desta bela e inesquecível história, tendo a oportunidade de exercer o cargo de prefeito e, assim, contribuir para o desenvolvimento social, político, ético e moral.

    Gostaria de prestar homenagem a todos aqueles que contribuíram, direta ou indiretamente, para as conquistas alcançadas. Em especial, aos responsáveis pela concretização do sonho emancipacionista, entre eles Alípio Marques, Jairo Arlego, Brasilino Marques, João Queiroz, Joaquim Cruz e tantos outros.

    Parabéns, Botuporã! Espero que seu crescimento seja sempre pautado nos valores éticos e morais, ingredientes necessários para a paz e felicidade de um povo”.

    Cordialmente,

    Hedílio Brandão Marques (Dr. Tila)

Fonte: http://www.blogdoglauber.com.br/v1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário