Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Entrevista exclusiva com o deputado federal Lúcio Vieira Lima

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) comemora 46 anos de existência hoje (24). Nesta importante data, o Blog do Glauber realizou uma entrevista exclusiva com o deputado federal e presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, um dos parlamentares mais bem votados do estado, com mais de 220 mil votos. Nela, Lúcio fala sobre os planos e estratégias do seu partido na região da Bacia do Paramirim; critica o governo da Bahia e discorre sobre outros assuntos. Confira:

Blog do Glauber - Com relação ao Vale do Paramirim, quais as suas expectativas para as eleições municipais deste ano? O PMDB tem pré-candidatos em Botuporã, Tanque Novo, Rio do Pires e, provavelmente, em Boquira. O senhor tem informações sobre o andamento dessas pré-candidaturas? Está confiante?
Lúcio Viera Lima - Ganharemos as eleições em Botuporã, Rio do Pires, Boquira e Tanque Novo e faremos alguns vices.

Blog do Glauber - Quanto a Paramirim, a saída do prefeito Júlio Bernardo para o PSD, é considerada uma grande perda para o PMDB baiano?
Lúcio Viera Lima - Eleitoralmente sim, partidariamente não, pois sem razão alguma ele deixou o partido; torço para que Paramirim tenha o mesmo sucesso que teve quando ele estava no PMDB, até porque sou muito grato a esse povo, que me conquistou com seu carinho e a maneira com que me recebe quando aí chego, e tenho a certeza que dei o máximo de mim para retribuir e sempre que for acionado pelo prefeito , independente de ele ter saído do PMDB, estarei pronto a servir o povo, pois a este devo obrigações.

Para ver o conteúdo completo aperte no link que segue: http://www.blogdoglauber.com.br/v1/2012/03/24/entrevista-exclusiva-com-o-deputado-federal-lucio-vieira-lima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário