Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

23 Agências de Regulação se reúnem na Bahia


Será realizada em Salvador, nos dias 16 e 17 de outubro, no Hotel Sol Bahia, em Patamares, a 9ª Reunião da Câmara Técnica de Saneamento da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR). A atividade tem como objetivo examinar temas da regulação econômica de interesse específico das agências reguladoras dos serviços públicos de saneamento básico.
A solenidade de abertura será às 8h30 do dia 16, com uma palestra do secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, e do dirigente da ABAR, Hugo Sérgio de Oliveira, presidente da Agência Reguladora de Saneamento de São Paulo (ARSESP).
O encontro contará com a presença de representantes das 23 agências de regulação de saneamento básico, de manejo de águas e manejo de resíduos sólidos e limpeza urbana. Além da palestra do consultor João Batista Peixoto, acontecerão nove plenárias envolvendo os mais variados temas, tais como Regulação no Programa Interáguas do Ministério das Cidades; indicadores de águas e esgotos para a regulação e deliberação sobre descontinuidade de abastecimento de água.
A Bahia estará representada no encontro por Raimundo Filgueiras, comissário Geral da Coresab (Comissão de Regulação dos Serviços Públicos de Saneamento Básico dos Estado da Bahia), que ainda este ano deverá ser transformada em Agência Reguladora de Saneamento (Agersa), conforme Projeto de Lei do governo do Estado que se encontra em tramitação na Assembléia Legislativa


Contato 

Raimundo Filgueiras
Comissário da Coresab

Coresab - Comissão de Regulação dos Serviços Públicos de Saneamento Básico do Estado da Bahia
coresab.blogspot.com
www.coresab.ba.gov.br
twitter.com/coresab

Nenhum comentário:

Postar um comentário