Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Paramirim: Pai viaja o Brasil em busca da realização do sonho da filha

Exercer uma profissão é, sem dúvida, a ambição de qualquer pessoa. Muitas enxergam a profissão como um sonho, uma meta a ser alcançada, custe o que custar. Prova disso ficou claro ontem na praça localizada em frente ao Colegião em Catanduva-SP. Nesses dois dias, alunos de centenas de cidades e diversos estados prestam o vestibular para o curso de Medicina das Faculdades Integradas Padre Albino – FIPA. Em meio ao clima de apreensão, pais e mães aguardavam sentados na praça, na guia e na calçada, as quatro horas de prova.

De acordo com as informações do site “O Regional”, “Sentado embaixo de uma árvore, Ailton Roberto veio de Paramirim, estado da Bahia, trazer sua filha Alana Roberta, para prestar o vestibular”. O pai, que é professor, viajou mais de 2.500 quilômetros para realizar o sonho da filha. Com 18 anos, Alana sabe realmente o que quer e já avisou que será médica, leve o tempo que levar. “Esse é o sonho da Alana. Ela já avisou que irá prestar quantas vezes for preciso e nunca desistirá da Medicina”, explica o pai. A dupla dinâmica já passou por Salvador (BA), Tocantins (TO) e Montes Claros (MG).

O pai, sempre ao lado, não se incomoda com a distância e mesmo após tendo viajado 2.500 quilômetros, diz que não se cansará de viajar com a filha. “Eu saí de casa no sábado (17), às 6 da manhã, e fui chegar em Catanduva hoje às 11h30. Mesmo com toda essa correria eu não desistirei e farei o mesmo até realizar o sonho de minha filha”, confessa. O vestibular é realizado em duas etapas. Ou seja, dois dias de espera do lado de fora, para muitos pais. Informações do “O regional”.

Fonte: http://www.blogdoglauber.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário