Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Equipe técnica do projeto de construção de cisternas visita Paramirim

Reunião
No início deste mês, a equipe técnica do projeto de construção de cisternas “ÀGUA E CIDADANIA NO SEMIÁRIDO” iniciou suas atividades no município de Paramirim. De acordo com a ASAMIL (Associação do Semiárido da Microrregião de Livramento) a primeira atividade foi a formação da Comissão Municipal composta por representantes da Associação dos Moradores de Sítio Manoel Domingues, Juvenal, Caraibeiras e Lagoa do Tomaz, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Paramirim, Igreja do Evangelho Quadrangular e Escola Família Agrícola em parceria com a Associação das Famílias Agrícolas de Paramirim (AFAPA).

Seguindo o Cronograma, também foram realizadas as visitas técnicas às comunidades sugeridas pela Comissão com o objetivo de conhecer o acesso à água para consumo humano na zona rural do município e assim analisar as comunidades prioritárias que serão beneficiadas com as cisternas, de acordo com os critérios e o plano de execução do Projeto Cisternas.

Fonte: http://www.blogdoglauber.com.br/v1/2012/05/16/equipe-tecnica-do-projeto-de-construcao-de-cisternas-visita-paramirim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário